Just Dance M.A.C Challenge: Competidores do Brasil e do Chile vencem em grande show com emoção do começo ao fim

Just-Dance-Mac-Challenge
Compartilhe o amor

O primeiro torneio latino americano de Just Dance aconteceu neste sábado (17) e rufem os tambores porque tem brasileiro levando o prêmio. O evento foi dividido nas categorias feminino e masculino e contou com 6 participantes em cada uma.

O show foi apresentado por Felipe Titto e Nyvi Estephan e as juradas foram Mandy Candy, Sheila Mello e Jéssika Mendonça 

As primeiras fases foram disputadas antes da transmissão ao vivo e resultaram na eliminação de quatro justdancers pela pontuação do game: Franco Daniel (ARG), Victor Brayan (PER), Aynne Allana (BRA) e Erlyn Vanessa (ARG).

Just Dance MAC Challenge - Grandes Finais

O evento teve seu início com um show de Olodum e ao som da banda anunciamos que o brasileiro Tiago Oliveira venceu a competição! Tiago Oliveira, derrotou o colombiano Julian Beron por 2 a 0. E em uma disputa não menos emocionante a chilena Taina Arancibia levou a melhor, vencendo Carolina também por 2 a 0. Os vencedores levaram o prêmio de 2.500 dólares e ganharam uma viagem para Salvador/BA.

Just Dance M.A.C Challenge tiago oliveira

Disputas e formato inéditos

O Just Dance M.A.C Challenge é fruto de uma parceria entre a Ubisofte a M.A.C Cosmetics e teve transmissão da Ubisoft em português nos seus canais do YouTubeFacebook Twitch diretamente dos estúdios montados pela Ubisoft em São Paulo.

E se você perdeu o evento, você pode assisti-lo no vídeo acima ;).

Deixe uma resposta